INTERNACIONALIZAÇÃO VIA E-COMMERCE
Designação do projeto: ‘Birdie – Internacionalização via E-Commerce
N.º do projeto: 6979
Objetivo principal: O projeto ‘Birdie – Internacionalização via E-Commerce’ visa alavancar a presença internacional da empresa, expandindo os seus serviços digitais para novos mercados globais, com o apoio financeiro da União Europeia.
Região de intervenção: Norte
Entidade Beneficiária: Birdie Experiences, Lda
Data de Aprovação: 22 / 07 / 2024
Data de início: 01 / 10 / 2023
Data de conclusão: 30 / 09 / 2025
Custo total elegível: 13.500,00 euros
Apoio financeiro da União Europeia: 6.750,00 euros
Objetivos, atividades e resultados esperados/atingidos:
OE1) Desenvolvimento, melhoria e otimização da aplicação Birdie;
OE2) Desenvolvimento e implementação de uma estratégia de marketing e comunicação; direcionada para as plataformas digitais e parcerias B2B;
OE3) Melhoria da presença e ranking da aplicação nas plataformas de download de apps e nos motores de busca.
Projeto apoiado no âmbito do Plano de Recuperação e Resiliência (recuperarportugal.gov.pt)